Luiz Gastão Bittencourt Opções

“Voto saiba como cidadão e indico a todos aqueles qual acreditam pelo o trabalho, nas minhas ações e na minha determinação por servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro!

Maria Cecília possui 1 pesadelo que está cuidando do dois mini-Tobias. Gabriela diz para Carmem de que está com constantes tonturas e dor de cabeça. Eduarda vai até a lar de Maria Cecília e descobre que a filha está grávida de gêmeas. Eduarda Teimavive feliz. Robson Nunes abre este exame do DNA e confirma de que Thiago é seu filho.

Havan. A rede por lojas Havan, por Santa Catarina, poderá ser multada em R$ 500 mil, se descumprir a determinaçãeste da Justiça do Estado de que proibiu a varejista por pressionar funcionários a votar em Bolsonaro.

Diego vai até a coisa do Junior e Carol para atravessar a noite usando eles. Diego provoca Dani. As crianças temem a convivência com Paçoca. A mascote Pipoca e o cachorro Espiga ficam juntos. Diego faz birra e diz que quer ir de modo a casa da mãe, Andreia.

Em moderno livro, a ex-primeira-dama americana revela por que fez terapia por casal com este marido, Obama, descreve a dor de deter sofrido 1 aborto e mostra saiba como se tornou uma DE pessoas Muito mais icônicas da atualidade

Começa a festa por casamento. Júlio consola Dara que chora por não poder participar do casamento por Ianca. Larissa convence Igor a entrar no seu automóvel, dopa o cigano e foge com ele. Vladimir observa proceder do Larissa. Júlio apresenta Dara a Avelar. Vladimir finge para família qual não sabe Acerca paradeiro por Igor. Na rua, Yone escuta uma pessoa chamar Tom pelo verdadeiro nome. Pepe diz de modo a Jairo, Lola e Ianca de que o casamento está cancelado porque Igor desapareceu.

Joana e Sfoirgio conversam Acerca este site de Parecer. Iuri faz a primeira reuniãeste Destes desencalhando do altar. Mirela assiste ao vídeo do Úrsula uma vlogueira da escola. Mirela pede de modo a gravar um vídeo utilizando Úrsula. Kessya pede desculpa a Éric por deter revelado o segredo dele.

Carmen se irrita, diz qual orfanato é dela e de que nãeste é uma parede de tesouro qual impedirá ela por pegar o tesouro. Paçoca paga o dinheiro para Edgard, qual havia ameaçado ele por morte. Este garoto Teimavive livre. Eduarda avisa que este empré especialmentestimo do dinheiro terá um trato.

Cássia conta verdade A cerca de a paternidade Destes gêmeos de modo a Pedro. Maria afirma que nãeste deseja se aproximar do empresário, mas Cássia diz qual ele merece saber a verdade. Pedro pensa em Maria. Ele se lembra das vezes em qual confrontou a filha e marca 1 encontro com Hermano. Ramiro orienta Simplício a aterrorizar Maria e Cássia. Juiz afirma que a engenheira foi ingrata e injusta usando ele. Ramirinho afirma qual o pai vai pagar pelo que fez. Valdir cuida do filho por Ramiro. Pedro se desespera ao relembrar briga usando Nonato. Empresário conta de modo a Hermano qual é pai por Maria e Nonato. Cássia e Maria são atacadas. Cássia tenta impedir de que a filha revide, contudo se asusta ao encontrar 1 bilhete ameaçando a jovem por morte.

Somana 5 – Fernando cede o último lance de modo a Maria Clara, que vence o leilão. Caio desconfia por Renato, que diz qual este fotógrafo pediu 5 mil reais pelas fotos. Caio briga utilizando Renato ao descobrir de que ele embolsou 3 mil reais e se muda do apartamento. Ernesto avisa qual está procurando alguém de modo a dividir este apartamento utilizando ele. Renato decide publicar a foto de Caio na capa e aconselha Bruno a conversar com a mulher, Teresa. Marcos entrega falsas referências a Ernesto. Teresa confessa qual armou este beijo e Bruno Vive chocado. Bruno se descontrola ao ver a mal da revista e manda Teresa embora. Marcos se muda para este apartamento do Ernesto. Fernando vê Maria Clara correndo, pára o trânsito e convida-a para jantar. Peloêmia se revolta ao saber de que kléber leite eduardo leite Renato nãeste apareceu de modo a sair usando Zeca, tais como combinara. Renato faz planos por usar a herança do Zeca. Corina pede a Lineu que Nelito seja contratado saiba como gerente do bar do Espaço Fama. Marcos garante a Ernesto que é 1 Óptima motorista. Teresa avisa Bruno que assinou um contrato e vai para a Alemanha. Laura costura notas pelo forro do paletó do Claudionor, para incriminá-lo. Ele é demitido. Inácio Teimavive inseguro quando a mãe ri ao saber de que ele é amigo por 1 bombeiro. Fernando e Maria Clara dançam e se beijam.

“Desejamos de que a nova Diretoria possa criar um bom trabalho, reafirmando a relevância da CNC de modo a este País e a defesa Destes empresários do comé especialmentercio de bens, serviçESTES e turismo”, completou.

Nanci pede para Antonio ir ao correio pegar correspondência para Poliana. Verônica, Branca e Arlete chegam à escola usando um fotógrafo e um repórter e fotografam Joãeste só de cueca. Antonio entrega de modo a Luísa a correspondência qual chegou de modo a Poliana e se emociona ao olhar de que é uma mala usando ESTES pertences por Alice.

Igor escreve carta para Dara e diz que ela só poderá lê-la no POR DIA em qual seu filho nascer. Ianca revela para Soraya que Dara e Igor nunca dormiram juntos. Jairo pressiona Lola a devolver o dinheiro. Vera diz a Júlio que está arrependida do tudo este que fez, contudo é rejeitada. Tadeu pressiona Avelar a assumir sua culpa porque tudo o de que fez foi a mando dele. Avelar ameaça Tadeu e exige qual ele esteja calado. O delegado não acredita na história por Yone. Pepe diz a Igor qual Dara sumiu. Igor vai à casa por Betty e força Dara a ir embora utilizando ele. Igor pede a Dara para nunca Muito mais dizer de que este filho que ela espera é do Júlio e diz de que este filho é dele. Homem aluga Gugu de modo a uma falsa mendiga. Vera pergunta a Ivan se ele ainda a deseja.

Este homem vai ao escritório procurar Tadeu e, nenhumas querer, troca de pasta usando Marisa. O homem entrega a pasta a Tadeu. Júlio conclui que a pasta de que lhe foi entregue não é a que estava usando Vera. Lima Júnior aconselha Vera a esperar o momento certo para acusar Júlio de corrupção. Larissa rompe utilizando Ivan. Yone decide publicar as provas contra Júlio, desde que encontre uma maneira de nãeste implicar Edu pelo caso. Eugênia atende o telefonema de uma pessoa que diz ser parente do Júlio. Júlio pega este telefone e desliga. Desprovido de que Natasha veja, Tchula coloca uma jóia sobre seu xale. Jairo vê o pistoleiro conversando utilizando Tadeu e conta a Júlio. Tadeu convence Júlio de qual este homem é Pedro, seu primo. Igor estranha ESTES enjôos constantes por Dara. Lola pergunta a Dara se ela está grávida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *